Escolha sua cozinha modulada completa com essas 50 inspirações

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Quer ter uma cozinha completa e modulada e está em busca das melhores inspirações? Então, você acaba de encontrar o que procura, pois listamos 50 ideias de cozinha completa modulada com diferentes estilos para encontrar o seu.

A cozinha certamente é um dos cômodos mais habitados de uma casa. É lá que colocamos à prova nossos dotes culinários, amontoamos nossos amigos no jantar de sexta-feira, limpamos tudo correndo para o almoço de domingo com a família ou preparamos aquele cafezinho antes de sair do trabalho.

Mas com as prioridades da vida adulta, muitas vezes acabamos deixando a cozinha meio de lado, com a decoração antiga, afinal, decorar esse cômodo sai caro e demanda tempo, certo?

Errado!

Se você optar por uma cozinha completa modulada, que é vendida em módulos de móveis já prontos, é possível economizar duas vezes: no tempo e no investimento.

Isso porque esse modelo de cozinha costuma sair por 1/3 do valor de uma cozinha planejada e, dependendo da disponibilidade do produto, pode ser instalada em menos de 10 dias.

Muita vantajosa, não é mesmo?

Ao escolher a versão de cozinha modulada completa, saiba que ela já vem com todos os armários que você precisa, com a facilidade de ter todos no mesmo tom e estilo.

Venha com a gente e confira os modelos de cozinha modulada completa com vários tamanhos e acabamentos! Mas antes de continuar a leitura, não perca este vídeo tour feito pelo canal Leroy Merlin Brasil mostrando os móveis de cozinha planejada mais lindos da loja. 😍

Leia também:

Cozinha americana com sala: 75 dicas para decorar

50 inspirações de cozinha pequena planejada e linda

50 modelos de cozinhas moduladas completas

Como já anunciamos no início do artigo, selecionamos os 50 modelos de cozinhas completas moduladas para você escolher aquele que mais lhe agrada.

Confira as nossas ideias e inspire-se!

1. Cozinha modulada com cara de planejada

Campeã de vendas, a Cozinha Safira Glamy, da Madesa, é uma opção modular, mas com ares de planejada, já que aproveita bem os espaços internos e tem um acabamento super moderno.

Suas gavetas têm corrediça telescópica, aquelas que deixam o movimento de abrir e fechar mais suave, e todas as portas possuem amortecedor para evitar batidas mais fortes.

Essa é uma inspiração para quem prefere uma cozinha mais clean, mas sem deixar de lado a funcionalidade.

2. Opção moderna para cozinhas compactas

Já o modelo Reims, da Madesa, vai fazer a cabeça de quem tem a cozinha compacta, mas quer deixá-la com um ar mais moderno.

O tom escuro que vai nos armários, os puxadores embutidos em alumínio na cor cobre, e os pezinhos retrô completam o time de lindezas dessa cozinha modular.

As três gavetas grandes com corrediças metálicas e as cinco portas com espaço otimizado dão bons sinais de que nenhuma panela, louça ou utensílio ficará fora do lugar.

Essa é uma opção elegante e sofisticada para quem gosta desse estilo, mas está com o orçamento apertado para investir em móveis robustos.

3. Cozinha rústica

Por remeter a tons encontrados na natureza, o acabamento amadeirado acaba sendo a escolha de muita gente para a área da cozinha, especialmente quem pretende ficar com o móvel por bastante tempo.

E o motivo é bem simples: a madeira quase nunca sai de moda, além de se adaptar às mais diversas propostas decorativas.

A Cozinha Modular Completa Topazio tem estrutura na cor branca e portas e frente das gavetas em amadeirado, o que acaba dando mais liberdade para quem pretende investir em acessórios coloridos.

4. Cozinha completa Madesa Ônix

A cozinha completa Ônix da Madesa é pensada nos mínimos detalhes e se destaca por seu visual contemporâneo. Os dois balcões e dois armários aéreos proporcionam espaço para tudo o que você necessita, desde louças, eletroportáteis, utensílios e mantimentos.

A distribuição é pensada para se ter o máximo de aproveitamento interno, com gaveta, prateleiras e um nicho especial para forno e micro-ondas.os materiais utilizados são de alta qualidade, como puxadores fit em PVC, dobradiças e corrediças metálicas e pistão a gás.

Os rodapés são fixos para melhor sustentação. O acabamento da estrutura da cozinha é no padrão amadeirado rústico.

Os detalhes em madeira e os tons escuros das portas e gavetas agregam ainda mais requinte ao ambiente, não é mesmo?

5. Cozinha com design clássico americano

Sabe aquelas cozinhas que a gente vê em filme americano, com detalhes em baixo relevo nas portas e gavetas? Essa foi a inspiração no desenvolvimento da Cozinha Completa Multimóveis.

O kit completo traz 6 móveis, que podem ser configurados de acordo com o seu espaço disponível. Inclusive, os móveis de baixo podem ser usados com pé ou presos na parede. A cor cinza é neutra e combina muito bem com acessórios coloridos.

6. Cozinha com design clássico americano pequena

Se você gostou do design da cozinha anterior, mas tem menos espaço, pode optar pela Cozinha Completa Multimóveis com 2 peças.

Ainda assim vai ter bastante espaço para guardar seus utensílios, já que ela traz 5 nichos de armário e 3 gavetas. Sendo a última delas com tamanho especial para guardar panelas.

Esse modelo, inclusive, é uma boa opção para quem mora em apartamento e tem uma cozinha pequena, sem muito espaço para vários móveis.

7. Cozinha preta com armários fumê

O preto fosco está muito em alta na cozinha e combina superbem com a decoração industrial ou mesmo com uma cozinha mais elegante.

Nessa linha, uma opção com ótimo custo é a Cozinha Modular Completa Madesa. Ela é bastante espaçosa e traz outros itens que dão um charme extra para os móveis: o armário superior com porta de vidro fumê e os puxadores embutidos marrom.

Além de ter espaços amplos, no compartimento com porta de vidro, você pode guardar suas taças e dar ainda mais charme à decoração. Que tal?

8. Cozinha modulada pequena com porcelanato na pia

Veja como criar um espaço diferenciado com um armário de cozinha moderno e elegante, que combine com a decoração em espaços compactos.

Escolha também um micro-ondas e um forno de embutir de inox, que são funcionais e garantem sofisticação ao espaço.

Além da porcelana que dá ainda mais beleza aos espaços, o armário em tons escuros agrega mais valor e dá uma ideia de glamour aos espaços.

• Leia também: Qual é o melhor forno elétrico? Conheça os top 10!

9. Cozinha modular pequena com pia de porcelanato

Diferente dos modelos de cozinha completa modulada, essa inspiração traz outro conceito decorativo.

O preto é sempre uma cor sofisticada em qualquer ambientes, mas uma cozinha branca com revestimento de parede é o seu sonho? Veja como montar um espaço como esse na sua casa pode ser mais simples do que pensa.

Esse estilo de cozinha é um clássico e você pode aproveitar para escolher um armário de cozinha e um cooktop na cor branca, que são clássicos e clean, além de um micro-ondas e uma coifa de parede de inox, que conferem modernidade à cozinha compacta.

• Leia também: Melhor cooktop 5 bocas: descubra o ideal para a sua cozinha

10. Cozinha americana clean em branco

Gosta de leveza e um estilo mais discreto? Então, essa ideia pode te inspirar!

Essa cozinha americana com paredes em cores branco gelo e revestimento tipo pedra, instalado na região da pia, delimita o ambiente, tornando a decoração ainda mais perfeita.

O Armário Superior 1 Porta Basculante Venezia compõe a cozinha completa modulada, permitindo que você tenha muito mais espaço para armazenar itens e diversos utensílios

Uma aliada da decoração e muito funcional, esse modelo de banqueta de madeira com aplicação geométrica de tinta branca torna a estrutura mais planificada em cor.

É uma ótima forma de tornar a sua cozinha branca nada, mas nada monótona!

11. Cozinha modular simples decorada

Inspire-se com essa cozinha completa modulada branco matte. Esse é um clássico exemplo de que a simplicidade pode ser sinônimo de elegância.

Assim como a inspiração anterior, essa ideia de cozinha também segue um conceito mais clean no armário, nas paredes, na mesa e cadeiras, ideal para quem não dispensa beleza e discrição.

12. Cozinha clean com armário de cozinha completo modulado

Se você não tem muito espaço e, por isso, pretende optar por uma cozinha completa modulada, saiba que esse modelo branco da Multimóveis é uma escolha bem interessante.

Para quem preza por uma dose de elegância, saiba que você pode combinar os móveis com metais rose gold. Com certeza, deixará os espaços mais bonitos e requintados.

Esse modelo de cozinha completa modulada conta com 4 móveis bem espaçosos e vem com nicho para micro-ondas e forno elétrico. Linda, não é mesmo?

13. Cozinha modulada completa marrom

A cozinha completa modulada na cor marrom é a opção ideal para quem precisa de móveis robustos e com vários compartimentos para o armazenamento de utensílios.

Esse modelo da Arapongas conta com diversas portas, balcão de pia e compartimentos para a colocação eletrodomésticos, como micro-ondas ou forninho elétrico. Com ela, você não sofrerá mais para guardar pratos, panelas, eletrodomésticos e mantimentos.

14. Cozinha modular preta

Se você deseja um ambiente personalizado, elegante e funcional, essa inspiração de cozinha completa modulada Spring vai te apaixonar. As peças dessa linha vão desde armário de cozinha e gabinete até suporte para micro-ondas.

Inclusive esse modelo é ideal para espaços menores e para quem não deseja investir em cozinhas completas moduladas com ampla estrutura.

Antes de comprar os móveis certos para a sua cozinha, não se esqueça de checar a altura, a largura e a profundidade dos produtos para que haja compatibilidade com seu projeto.

15. Cozinha modular provençal

Se você curte um estilo romântico, delicado e bucólico, vai gostar de ter em casa essa cozinha branquinha, com puxadores dourados, em estilo provençal.

Com linhas retas e um balcão de madeira clara, essa cozinha completa modulada será o personagem principal do ambiente.

16. Cozinha modulada marrom

Essa cozinha modulada tem 4 módulos na composição branco/castanho, com ótimo espaço interno para acomodar utensílios e mantimentos de forma organizada.

É composta por módulos compactos, incluindo paneleiro com espaço para forno elétrico ou microondas, aéreo duplo, aéreo geladeira e balcão com tampo.

Além disso, possui estrutura confeccionada em MDP de alta qualidade com acabamento em BP, que é resistente à umidade e garante maior durabilidade ao produto. Uma opção linda e elegante.

17. Cozinha modular de canto

Esse modelo de cozinha completa modulada tem o charme que a sua casa precisa. Composta por 8 peças, 10 portas e 2 gavetas, esse modelo tem espaço perfeito para a organização de seus pratos, panelas, eletrodomésticos e mantimentos.

Sem contar que ela possui ainda prateleiras para que você possa armazenar eletrodomésticos ou mesmo itens decorativos.

18. Cozinha compacta com armário

O modelo de cozinha completa modulada Emilly Gold é o que você precisa na sua casa. Fabricada com materiais de qualidade, como puxadores com detalhe em alumínio e corrediças e dobradiças metálicas, a elegância se faz presente em cada detalhe.

Os pés são em PVC, para facilitar a limpeza e reguláveis para nivelar pequenas imperfeições no piso.

O armário aéreo possui duas portas de correr de vidro reflex, trazendo sofisticação à sua cozinha. Os módulos são separados e podem ser montados conforme a necessidade do espaço. O acabamento é no padrão amadeirado Rustic, em Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, que oferecem resistência contra os efeitos da água e do calor.

19. Armário de cozinha 5 peças Liris preto

Os tons preto e prata formam um casal perfeito. Exemplo disso é essa cozinha completa modulada.

Com 5 peças, esse modelo Liris tem móveis fixados na parede, ideal para pequenos espaços, como apartamento, kitnet ou aquele ambiente pequeno que você tem em casa.

Fabricado em MDP com pintura UV, resistente e bonita, os detalhes em prata dos puxadores deixam o móvel ainda mais bonito e sofisticado.

20. Cozinha modulada 10 peças Kiara Carvalho Off White

Nada mais bonito do que a união do branco e da madeira, não é mesmo? Essa dupla é capaz de deixar qualquer ambiente elegante.

Esse modelo de cozinha completa modulada da Kiara Carvalho é o móvel que você precisa para deixar sua casa completa.

Fabricada em MDP, esse modelo conta com 10 peças, 15 portas e duas gavetas, com espaço perfeito para a organização de seus pratos, panelas, eletrodomésticos e mantimentos.

21. Cozinha compacta clean

Que tal uma cozinha compacta clean, para conquistar o ambiente gourmet dos sonhos? De visual charmoso e coloração fácil de harmonizar, ela oferece 6 portas e 4 gavetas para que todos os utensílios pertinentes à rotina fiquem fáceis de alcançar, enquanto o tampo do balcão serve para você utilizar de apoio no preparo das refeições ou para manter pequenos objetos à mostra.

De quebra, ela ainda tem 2 nichos, sendo que um deles tem as medidas ideais para receber o seu micro-ondas, garantindo assim uma arrumação total dos seus pertences. Bonita e usual, ela vai dar uma nova cara para o seu espaço e vai deixar os seus momentos de confraternização cheios de praticidade.

22. Cozinha cozinha completa modulada de canto, com armário, balcão e adega

Na tonalidade rústico marrom, esse modelo de cozinha completa modulada Emilly Song é a solução ideal para sua casa.

Esse móvel possui dois balcões, dois armários aéreos, uma adega acoplada e um paneleiro, todos com ótimo aproveitamento dos espaços. Além disso, os módulos são separados, possibilitando a montagem conforme a necessidade.

23. Armário de cozinha 4 peças Diana preto

Este é o armário de cozinha que você procura para sua casa, ideal para pequenos ambientes, apartamentos ou kitnets que você quer deixar organizado e elegante. Fabricado em MDP com pintura UV, resistente e bonita.

Em tons de madeira, esse móvel é fabricado em MDP com pintura UV, possui um balcão e compartilhamentos amplos para armazenar utensílios essenciais para o dia a dia.

24. Cozinha compacta Tannat Gold

Essa cozinha compacta tem espaço para organizar tudo o que você precisa e um design pensado para deixar o seu cômodo de chef mais bonito. Unindo compartimentos internos essenciais, ela recebe bem os utensílios, panelas, louças e embalagens de alimentos, além de acomodar também aqueles eletrodomésticos indispensáveis para um dia a dia mais prático.

Por fora, a estrutura tradicional, que se encaixa muito bem no ambiente, carrega uma coloração sóbria que é reforçada pelos puxadores discretos, perfeitos para quem quer acrescentar charme à decoração sem deixar de lado a elegância de uma peça versátil.

• Leia também: Antes e depois: reforma de cozinha antiga (Matheus Ilt)

25. Kit para cozinha charme

Esse kit para cozinha completa modulada é a escolha ideal para quem precisa otimizar os espaços, sem perder a elegância.

Esse modelo possui sete portas, duas gavetas, adega, corrediças telescópicas, pés cromados reguláveis e área útil para micro-ondas.

26. Cozinha compacta castanho e branca

Uma única peça que traz a funcionalidade e o charme que uma cozinha completa modulada precisa.

Esse modelo traz uma estrutura tradicional, que se encaixa muito bem no ambiente, carrega uma coloração sóbria que é reforçada pelos puxadores discretos, perfeitos para quem quer acrescentar leveza à decoração, sem deixar de lado a elegância de uma peça versátil.

27. Cozinha completa fúcsia

Essa cozinha completa modulada carrega a funcionalidade e a praticidade para o seu dia a dia. Para quem tem pouco espaço, ela é ainda mais perfeita.

Com cinco peças, essa cozinha é compacta, sem deixar de lado os espaços e divisões necessárias para um bom móvel de cozinha.

Com estrutura suspensa, fixada direto na parede e sem pés, ela garante uma maior facilidade na limpeza de seu ambiente. Para quem gosta de ousadia, o tom vinho das suas portas torna o móvel o grande destaque da sua cozinha.

28. Armário de cozinha completo modular

Essa cozinha completa modulada compacta é uma facilitadora na hora de organizar os espaços.

A vantagem é que você não necessita furar a parede, acompanha seis pés, possui uma estrutura totalmente em MDP de 15 mm e 12 mm, aumentando a durabilidade, resistência e qualidade do produto.

Além disso, ela vem também com três gavetas grandes com corrediças metálicas para melhor armazenar os itens de cozinha e conta com uma prateleira no interior do balcão, que é bem profundo. Os puxadores são modernos e totalmente cromados.

29. Kit Cozinha Melissa 7 Portas 4 Gavetas Branco/Preto

Simples e moderna ao mesmo tempo. Esse modelo de cozinha completa modulada vem com sete portas, quatro gavetas e compartimento para micro-ondas, ideal para quem tem pouco espaço e não abre mão da qualidade.

Nas cores branca e preta, a cozinha Melissa tem estrutura de MDP de 12 e 15 mm e pintura UV brilho.

30. Cozinha completa Madesa Emilly Hit com armário e balcão

A cozinha Emilly Hit da Madesa se destaca pelo espaço interno bem distribuído, com diversos nichos e prateleiras para uma melhor organização dos utensílios.

Com materiais de qualidade, esse modelo de cozinha contempla modulada possui corrediças e dobradiças metálicas, além de pés em PVC que facilitam a limpeza e são muito práticos.

Além disso, o balcão acompanha tampo, que pode ser removido para instalação de pia com espaço de 105 x 44 cm.

31. Cozinha modular pequena estilo amadeirado

Inspire-se neste modelo de cozinha compacta com balcão e descubra como otimizar o espaço com eletrodomésticos modernos, como o cooktop, e decorá-lo com papel de parede e persiana.

Além disso, procure sempre adaptar os armários de cozinha e escolher as mesas e cadeiras adequadas para o ambiente. A coifa, a torneira e a cuba de cozinha também são elementos importantes para que o cômodo seja prático e funcional.

32. Cozinha modular integrada com bancada

O branco matte impera nessa cozinha e está presente nos armários, na mesa e nas banquetas. Inclusive esse modelo é indicado, principalmente, para quem mora em um apartamento pequeno e não pode investir em móveis mais robustos.

A vantagem é que esse modelo de cozinha completa modulada tem espaços suficientes para guardar seus utensílios e recipientes.

33. Cozinha modular neoclássica

Gosta de um conceito decorativo elegante? Então, que tal optar por essa cozinha completa modulada com linha neoclássica?

Fabricada em MDP com acabamento marrom, ela tem espaço para armazenar seus itens com facilidade, além de um balcão amplo.

34. Cozinha modulada completa MDF

Cozinha boa é aquela que atende ao que você e a sua família precisam. Os módulos separados são específicos para quem quer criar uma disposição própria com um ótimo custo-benefício.

A Cozinha Completa 100% Mdf Madesa Smart Modulada De Canto, por exemplo, se destaca por aproveitar cada canto do cômodo. Seu formato em “L” proporciona praticidade e conforto visual, além de ser super prática e funcional.

35. Cozinha completa modular com armários

A cozinha completa Madesa Lux é um modelo clássico e requintado. Ela conta com armário, balão, seis portas e cinco gavetas, uma peça capaz de iluminar qualquer cômodo.

Seu tom claro e refinado vai deixar sua cozinha com um toque gourmet. Tudo isso com uma ótima divisão de espaço entre torre quente, nichos, armários aéreos e balcões.

36. Cozinha de aço compacta 4 peças

A cozinha de aço Amanda Itatiaia foi criada para atender quem tem pouco espaço, mas quer uma cozinha organizada e com qualidade. Esse é um modelo de cozinha completa modulada, que une conforto e praticidade na medida certa.

Corpo e portas em aço revestidos com pintura eletrostática a pó, puxadores em ABS, caixas em papelão revestida com plástico termo encolhível são algumas características.

37. Cozinha modular com 3 peças 7 portas e 2 gavetas

Simplicidade, funcionalidade e beleza. Essas são as características da cozinha completa modulada Bella Sallêto Móveis Carvalho.

Esse modelo possui três peças, sete portas e duas gavetas, módulos ideais para armazenar seus itens com facilidade. Você nunca imaginou que sua cozinha pudesse ficar tão organizada.

38. Armário de cozinha 6 portas e 2 gavetas Decibal wood/branco

Mesmo sendo uma peça única, essa cozinha completa modulada deixará seu ambiente bonito e elegante.

A união do branco e da madeira dão ainda mais charme ao móvel, que conta possui seis portas e duas gavetas decibal wood/branco. Esse modelo é fabricado em MDP e possui um design moderno e excelente espaço interno.

39. Cozinha compacta Pequim 9 portas

A cozinha completa modulada Pequim é um modelo mais simples, mas que não decepciona no quesito elegância e funcionalidade.

A cozinha compacta com armário e balcão com tampo pequim multimóveis tem um excelente custo benefício e um amplo espaço interno. Os módulos são individuais (exceto o nicho para fogão/geladeira que é anexo ao armário aéreo) e você pode montar da maneira que se adaptar melhor ao seu ambiente.

Produzida em mdp com acabamento acetinado (cerca de 20% de brilho), que garante maior durabilidade e resistência, possui corrediças metálicas (mais leveza no manuseio), pés com regulagem de altura de 17 a 20cm (permitem um perfeito nivelamento dos módulos), puxadores em abs com acabamento cromado e tampos em mdp 15mm com pintura de alta resistência. O balcão possui tampo removível (compatível apenas com pia sob medida).

40. Cozinha completa com bancada Paris Multimóveis

Fabricada em MDP, essa cozinha completa vem com 1 armário aéreo com nicho horizontal de 166 cm, 1 paneleiro duplo, 1 balcão com tampo de 105 cm, 1 bancada, manual de montagem e kit ferragem.

Os tons metálicos de suas portas deixam o móvel ainda mais sofisticado.

41. Cozinha completa Madesa Verona com armário e balcão

A cozinha completa modulada Verona da linha Glamy da Madesa se destaca pelo design moderno e pelo ótimo acabamento.

Conta com itens de qualidade, como puxadores em perfil total de alumínio, gavetas com corrediças telescópicas e portas com amortecedor para o fechamento suave, ela é a escolha certa para a sua cozinha.

42. Cozinha modulada 10 peças Hilary Carvalho / Americano

A cozinha completa modulada possui tons amadeirados, conta com 10 peças com balcão, um modelo perfeito para quem precisa de um espaço perfeito para a organização de seus pratos, panelas, eletrodomésticos e mantimentos.

Fabricada em chapa MDP de 12 e 15 mm, esse modelo tem pintura UV texturizada, vidro reflecta, puxador em PVC, dobradiças metálicas, corrediça metálica e pés em PVC com regulagem. Estruturada com material de altíssima qualidade, que evita fungos e mofo.

43. Cozinha completa com armário e balcão Xangai Soul Multimóveis

A cozinha completa Xangai Soul com armário e balcão com tampo 8 peças multimóveis tem um excelente custo benefício e um amplo espaço interno. Os módulos são individuais e você pode montar da maneira que se adaptar melhor ao seu ambiente. Produzida em MDP, que garante maior durabilidade.

44. Cozinha compacta rústica Évora

A cozinha completa modulada Évora é um modelo compacto, perfeito para quem necessita otimizar seus espaços.

A peça possui sete portas largas com dobradiças metálicas, sendo uma porta basculante com pistão a gás, uma gaveta com corrediças telescópicas, puxadores embutidos, espaço para forno ou micro-ondas, prateleiras internas, oito pés com regulagem de altura, estruturado em MDP e pintura em UV.

Exemplo de funcionalidade e charme para o seu lar.

45. Cozinha preta completa de canto

Esse modelo de cozinha completa modulada preta será o grande destaque do ambiente. Fabricada em L, esse modelo tem detalhes em madeira e um compartilhamento com porta de vidro para que possa expor itens decorativos, copos ou taças.

Linda, não é mesmo?

46. Cozinha de canto completa branca

Série de cozinhas fabricadas com materiais de alta qualidade, como puxadores embutidos em alumínio e dobradiças metálicas. Supercompleta e espaçosa, essa cozinha modulada completa de canto contempla três balcões, três armários aéreos e uma torre quente com espaço para forno e micro-ondas.

Todos os balcões acompanham tampo, mas você pode optar por instalar pia e cooktop.um dos charmes desta cozinha são os pés em madeira em pintura amadeirado rustic.

47. Cozinha completa com balcão e armário vidro reflex

A cozinha completa Emily Dance da madesa é um charme só! O espaço disponível é perfeito para deixar tudo bem organizado. São dois balcões e dois armários aéreos, todos fabricados com materiais de qualidade, como puxadores com detalhe em alumínio e corrediças e dobradiças metálicas.

Além disso, os módulos são separados e podem ser montados conforme a necessidade do seu ambiente.esta versão se destaca por contar com o aéreo de 105 cm com um nicho e duas portas de correr de vidro reflex, que podem refletir o espaço ou mostrar o interior do móvel, variando conforme a luz do ambiente.

48. Cozinha completa com armário e balcão

A Cozinha Emilly se destaca por ser compacta e prática para o dia-a-dia. Seu espaço interno é bem distribuído e o tom amadeirado Rustic combina perfeitamente em qualquer decoração.Esta cozinha é no estilo americana, similar a uma cozinha pequena planejada com acabamento interno e externo em Pintura Poliéster de alta resistência.

49. Cozinha modulada branca com 9 peças

A cozinha modulada 9 peças 15 portas com balcão de pia 3 gavetas Rayla, é a cozinha que você procura para sua casa, espaço perfeito para a organização de seus pratos, panelas, eletrodomésticos e mantimentos.

50. Cozinha modular completa com balcão e armário

Com tons escuros, esse modelo de cozinha completa modulada é carregada de requinte e sofisticação, uma opção moderna e aconchegante, desenvolvida levando em conta as últimas tendências mundiais de design.

Perguntas frequentes

Agora que você já conhece os modelos mais bonitos de cozinha completa modulada, listamos aqui algumas dúvidas frequentes para você comprar o modelo ideal para a sua casa.

Confira!

Onde comprar cozinha modulada completa?

Para quem deseja comprar com segurança, agilidade e os menores preços do mercado, o site da Leroy Merlin é o lugar certo.

Além de preços imbatíveis, você encontra as melhores condições de pagamento.

Quanto custa uma cozinha modulada completa?

O valor de uma cozinha modulada completa pode variar de acordo com o modelo e marca escolhidos. No site da Leroy Merlin, por exemplo, você encontra modelos a partir de R$ 1.319,00.

O que é cozinha modulada completa?

Cozinha modulada, como já exemplificamos, é um modelo de cozinha com peças e dimensões pré-definidas, sem a possibilidade de alterações. Os encaixes das peças também são perfeitos. A cozinha modulada completa já vem com todos os módulos necessários para montar seu ambiente.

Como planejar uma cozinha modulada?

O primeiro passo para planejar uma cozinha completa modulada é conhecer as medidas do espaço que receberá a peça. Feito isso, entenda a sua necessidade em termos de dimensões para, assim, encontrar o modelo que se encaixa perfeitamente ao ambiente.

Qual a melhor marca de cozinhas moduladas?

Hoje em dia, há muitas marcas de cozinhas completas moduladas que oferecem produtos de qualidade e modelos com designs modernos e funcionais. Aqui, destacamos a qualidade das cozinhas Delínia, marca exclusiva da Leroy Merlin.

Porém, entre os fabricantes mais populares estão também a Multimóveis, Milla Castanho, Essência, Henn e Vivenda.

Qual a melhor marca de cozinha em MDF?

Há também muitas marcas de cozinha em MDF que comercializam peças de alta qualidade. Entre elas estão a Eucatex, Madesa e Duratex.

Conclusão

Gostou das nossas sugestões de cozinha completa modulada? Veja a que mais se adapta ao seu espaço, confira nossas ofertas e curta sua cozinha organizada e acolhedora.

Leia mais:

Cubas para cozinha em promoção na Semana do Consumidor

Reforma de cozinha: principais etapas e como planejar a sua!

Não compre piso para cozinha sem antes ler essa matéria

Tipos de torneiras para cozinha: como escolher

Qual o melhor tipo de armário de cozinha?

70 ideias para sua cozinha americana com balcão

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo