Almofadas 2018: de crochê, com franjas e até de nuvem – veja os modelos que estão em alta

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Almofadas 2018: de crochê, com franjas e até de nuvem - veja os modelos que estão em alta

Não é segredo que almofadas ajudam a deixar qualquer ambiente muito mais confortável e aconchegante. Mas sabia que, assim como a decoração de ambientes sempre traz novidades e tendências variadas, as almofadas também têm modelos em alta? Se você também adora essas pequenas pílulas de conforto, vem conferir alguns estilos que são tendência em 2018 e vão deixar a sua casa ainda mais charmosa.

1# Explore o tato com almofadas em alto relevo

Almofadas 2018: de crochê, com franjas e até de nuvem - veja os modelos que estão em alta

O tato é um dos nossos sentidos mais poderosos e você pode explorá-lo na hora de decorar a sua casa. Os modelos de almofadas com alto relevo são uma tendência para esse ano, além de serem muito sofisticadas. Existem vários estilos diferentes, que podem combinar com qualquer tipo de decoração. Basta escolher uma que seja a sua cara. As opções com franjas estão muito em alta e, além delas, você também pode optar por modelos em tecidos com pelos ou costuras em alto relevo.

2# O brilho iridescente é tendência e pode aparecer até nas almofadas

O iridescente (nome dado para aquele efeito furta-cor) é uma das maiores tendências de 2018 e já faz parte de todos os cômodos da casa. É possível encontrá-lo em revestimentos em pastilha, itens de decoração, móveis e – por que não? – até nas almofadas. Ele cria uma aparência moderna em qualquer ambiente e pode fazer toda a diferença na decoração. Se você curte adicionar itens diferentes e únicos na sua casa, uma almofada com brilho iridescente pode ser a peça que faltava.

3# Modelos de crochê são uma tendência superconfortável

Almofadas 2018: de crochê, com franjas e até de nuvem - veja os modelos que estão em alta

O crochê está de volta e você pode usá-lo de várias maneiras na decoração da sua casa. Ele é um estilo bem clássico nas colchas, mas as almofadas de crochê são uma nova tendência esse ano. Além de adicionar um aspecto meio boho ao ambiente, as almofadas de crochê ainda são daquelas bem macias e confortáveis. Elas podem ser o elemento clássico em uma decoração moderna ou fazer parte de uma decoração bem retrô. Você ainda pode misturá-las com almofadas de outros tecidos variados para criar um mix bem contemporâneo.

4# Aposte em almofadas com formatos além do quadrado

Almofadas 2018: de crochê, com franjas e até de nuvem - veja os modelos que estão em alta

Outro estilo de almofada que está super em alta são os modelos com formatos originais. Eles podem ter diversos estilos e existem formatos superdivertidos, como animais, formas geométricas e até nuvem. Essa grande variedade permite usá-las desde os quartos infantis até as salas de estar mais sofisticadas. Isso porque, assim como diferentes tipos de tapetes, as almofadas podem se adequar a qualquer estilo de decoração. E aí, qual vai ser o seu estilo para esse ano?

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo