Piscina limpa, diversão garantida

Publicidade Cupom Leroy Merlin

A Leroy Merlin te ajuda a cuidar desse local que proporciona ótimos momentos com a família. Aqui você encontra tudo aquilo que precisa para a manutenção da sua piscina

Se você tem piscina em casa, a diversão de toda a família está garantida durante os dias mais quentes do ano. Para assegurar um local limpo e o bem-estar dos usuários, no entanto, são necessários alguns cuidados na manutenção de piscinas. A começar pela periodicidade da limpeza. Em épocas nas quais são muito utilizadas, limpe-as, em média, uma vez por mês. Para realizar esse trabalho tome alguns cuidados, como adquirir os produtos certos. Confiras as dicas e aproveite os nossos preços imperdíveis.

Produtos para tratamento de piscina

Indispensáveis para manter a água limpa, os produtos para tratamento de piscina são encontrados em diferentes versões. Com a missão de desinfetar a água, o cloro para piscina elimina as bactérias e, assim, ajuda a evitar irritações na pele e no olho. Some em sua lista de compras o algicida (que mata as algas), o elevador de pH (responsável por neutralizar a acidez da água) e o limpador de bordas (que ajuda a eliminar as sujeiras mais difíceis, sem afetar a purificação da água).

Piscina limpa

Acessórios para manutenção de piscina

Manter a piscina limpa fica muito mais fácil se você contar com o auxílio de alguns acessórios como os aspiradores, responsáveis por sugar as mais diversas sujeiras. Adquira também os esfregões, para retirar os resíduos mais difíceis da parede da piscina, e as peneiras, para apanhar os detritos que flutuam na água. Já a mangueira é interligada ao sistema de filtração para transportar a sujeira sugada pelo aspirador. Trata-se, portanto, de outro acessório indispensável.

Filtros e bombas de piscina

Responsáveis por filtrar os resíduos suspensos na piscina e por fazer circular a água, os filtros e bombas são encontrados em tensões 110 V, 220 V e bivolt. Aqui na Leroy Merlin você encontra os produtos individuas ou conjuntos, compostos por ambas as peças e por areia (utilizada no tanque para reter os resíduos).

Economize água da piscina!

  • Limpe a piscina e mantenha a manutenção em dia, de acordo com a periodicidade do uso. Assim, você evita a constante troca de água;Fique de olho em vazamentos para eliminar o desperdício;
  • Coloque capa na piscina quando ela não estiver em uso para que água não evapore e não suje;
  • Verifique se o nível de água está de acordo com as indicações do fabricante. Dessa forma, você evita o desperdício de água no transbordo.

Leia mais:

Confira as 7 melhores piscinas infláveis

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo