Dicas

Misturador convencional para banheiro garante água na temperatura ideal

Encontrados na versão de mesa e de parede, produtos necessitam de aquecedores para seu funcionamento

Banheiro com misturador

Conheça as vantagens dessa peça, que pode ser também o destaque decorativo do ambiente!

Para contar com água na temperatura perfeita, considere instalar os misturadores convencionais para banheiro, produtos que possuem dois acionamentos diferentes de água: um para a fria outra para a quente.

Misturador de mesa

Modelos de misturadores de água para banheiro

Misturador de mesa

À sua disposição na Leroy Merlin estão dois modelos. O misturador de mesa, instalado no tampo da pia, possui opção de bica móvel ou fixa, cujas alturas variam entre baixa, média ou alta.

Misturador de parede

Misturador de parede

Já o misturador de parede, como o nome sugere, é instalado diretamente na rede hidráulica da parede.

Além de garantir água na temperatura certa, os modelos encontrados na multiespecialista do lar também vão dar um toque de elegância ao seu banheiro, já que há peças, com designs caprichados, podem ser o destaque decorativo do ambiente.

Instalação

Para instalar o misturador convencional para banheiro é importante contar com o auxílio de um profissional, que também deve indicar o tipo de aquecedor (a gás, elétrico ou solar) mais apropriado.

Agora que você conhece mais sobre o produto, chegou o momento de adquiri-lo pelas condições imperdíveis da Leroy Merlin, a casa da sua casa. Não perca tempo, afinal, nós assumimos o compromisso do menor preço.

Saiba como economizar água

-Instale arejador em seu misturador, caso ele não possua. Esse acessório diminui o fluxo da água e, por isso, ajuda a economizá-la;
-Acione seu misturador somente quando necessário;
-Verifique se o produto não apresenta nenhum tipo de vazamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo