Como escolher portas

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Como escolher portas?

A primeira coisa a se atentar é o tamanho da porta. Não existe apenas uma medida padrão, então, na hora de comprar é necessário levar as medidas da sua porta. Fique atento também ao lado da abertura. Você precisa sempre estar do lado de fora da porta para saber para qual lado ela abre. Se abrir sentido horário é direita, se abrir no sentido anti-horário é esquerda.

Qual porta devo escolher?

Para separar ambientes, como salas, quartos, banheiros e cozinhas, utilize as portas internas. Você pode encontrar alguns tipos diferentes como a de giro, a camarão, a sanfonada, a balcão, a de correr e bang bang.

As portas de entrada são mais resistentes. Algumas possuem até um sistema antiarrombamento para maior segurança. Além disso, elas têm um apelo decorativo maior. Temos dois tipos mais usados que são a de giro e a pivotante. Para ambientes com muito barulho, você pode utilizar a porta anti ruído.

Quais os materiais?

Todos os modelos de porta você encontra em diversos materiais como madeira, aço, alumínio e PVC.

Produtos complementares

Fique atento ao que você vai precisar para a instalação. Os produtos variam de acordo com o material da sua porta, então é bom checar pra já sair da loja com seu projeto completo.

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo