Para melhor atender seus Clientes a Leroy Merlin Morumbi passa por grande reforma
Unidade do Morumbi foi à nona loja da rede no país
Depois de um período de reforma para se adequar ao novo conceito de loja da rede francesa, a unidade da Leroy Merlin localizada no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo, está mais moderna, interativa, aconchegante e atrativa. Você pode conferir cada uma dessas mudanças a partir do dia 24 de Setembro.
Esse novo formato foi definido a partir de pesquisas envolvendo colaboradores e Clientes, a fim de conhecer suas necessidades e ouvir sugestões de como a Leroy Merlin poderia melhorar sua estrutura e atendimento, visando garantir o bem estar de todos. “O resultado foi uma loja mais moderna, com muito mais acessibilidade e serviços, fazendo com que os colaboradores trabalhem de forma mais prazerosa e que os Clientes fiquem mais a vontade, enquanto realizam suas compras”, diz Emanuel Deleplanque, diretor da Leroy Merlin Morumbi.
As maiores novidades em relação aos serviços é o “Leroy Merlin Instala”, o qual o Cliente contará com instalação de box, sanitários, gabinetes, papéis de parede e persianas; e o “Drive Thru da Construção”, o qual os compradores poderão entrar com o carro no local, carregar a mercadoria, conferir, pagar e sair, facilitando a compra de itens para quem planeja construir ou reformar, como: areia, pedra, blocos, telhas, caixas d’água, vigas, etc. Também estarão disponíveis os serviços de Fábrica de Cores, Espaço Projeto e Corte de Madeira e Vidro.
Quanto à acessibilidade, o estacionamento passou por remodelação. Dentro da loja foram criados os espaços “Pontos de Descanso” e “Ponto Criança”, além da disponibilidade de carrinhos adaptados para os pets e a instalação de estações de coleta seletiva.