Dicas

Festival da Decoração e Organização 2016: transformação de home office

Confira como foi a transformação do escritório do Barder e ionspire-se!

O home office é o lugar que o Barder Chibli mais fica da casa. Aqui ele trabalha o dia inteiro. Para deixar o espaço mais agradável, as arquitetas Laura Losasso e Natalia Porto abusaram da criatividade. Em vez de um lugar sóbrio, as arquitetas, deram um toque alegre de cor. Confira no vídeo e nas fotos abaixo.

“A transformação foi bem grande. Quisemos trazer um pouco de cor pro espaço para deixá-lo menos óbvio e mais divertido”, disse Natalia.

Segundo Barder, antes o ambiente era “bem mais desorganizado. Eu tinha três móveis ao invés das prateleiras. E os móveis não tinham a mesma altura. eu tinha que levantar para pegar as coisas”. Confira abaixo:

Home office antes da transformação

“Não era prático e agora é”, ele afirma.

Home office depois da transformação

“Quisemos criar prateleiras e caixas organizadoras para deixar o local mais organizado e facilitar o trabalho dele”, afirma a profissional.

Os livreiros tanto apoiados quanto pendurados são alternativas bacanas. Encontramos prateleiras com profundidade perfeitas, porém juntamos as duas para que ele aproveite melhor o espaço. “Como trabalho com note, a luz natural é essencial”, Barder lembra.

Cor para homens e mulheres

Mesmo sendo um ambiente que um homem vai usar, ele é colorido. Independentemente de ser homem ou mulher, o interessante é a alegria que a cor traz. Nem sempre foi um home office, agora, de fato é.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo