Leroy Merlin lança o Festival Casa de Verdade

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Através de novas ferramentas digitais, rede promove período de ofertas com comunicação inovadora para o setor

Festival casa de verdade

A líder no varejo de materiais de construção do país, Leroy Merlin, promove, de 17 a 31 de agosto, em todas as 38 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, o Festival Casa de Verdade. Durante o período, a rede terá muita variedade de itens de decoração e organização e estará com preços especiais para seus Clientes. Além disso, as lojas terão opções diferenciadas de marcas exclusivas da Leroy Merlin. “Ligado a nossa campanha de comunicação, criamos o Festival Casa de Verdade com o objetivo de ajudar nossos Clientes e de mostrar a eles que a Leroy Merlin tem tudo que eles precisam”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Os Clientes ainda contam com vantagens na hora do pagamento: pagando com o cartão Celebre, é possível parcelar as compras em até 10 vezes sem juros. Além da Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que garante o menor valor na compra de produtos exclusivos e com melhor custo-benefício do mercado.

Omnicanal

A estratégia geral da rede mantém o Conceito Omnicanal em suas campanhas, ações comerciais e promocionais deste ano. Por isso, a Leroy Merlin está presente em diversos canais online e off-line, por meio da loja virtual com atendimento nacional, mantendo assim uma comunicação 360º. Para divulgar o Festival, a LDC, agência de publicidade e mídia da rede, preparou uma campanha digital, interativa e que utiliza novas ferramentas do Facebook e do Google, por meio de geolocalização de Clientes e de seus interesses em determinados produtos. Por isso, a Leroy Merlin investiu na nova ferramenta do Facebook, a Canvas. Tronou-se pioneira no segmento de Home Centers a utilizar Canvas, que com um novo formato de anúncio em tela cheia no Facebook permite que o Cliente, ao acessar rede social, localize onde é a Leroy Merlin mais próxima e as ofertas da unidade por meio de um carrossel de imagens.Além disso, a campanha também contará com a participação da youtuber Maddu Magalhães. Através de um vídeo, Maddu Magalhães, mostrará como transformou através da bricolagem, alguns dos ambientes da sua casa com produtos disponíveis na Leroy Merlin e criou diversas ideias de decoração e utilização de produtos.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo