5 produtos abaixo de R$50,00 para organizar sua casa

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Cesto organizador em cima de uma cama

Manter a organização em dia não é das tarefas mais fáceis quando se fala em cuidar da casa. Para facilitar esse processo, você pode contar com a ajuda de alguns objetos fundamentais: são caixas, cestos, móveis, prateleiras e outros detalhes perfeitos para te auxiliar a deixar tudo em ordem. Se ser mais organizado é algo que entrou na sua lista de resoluções para 2019, na Leroy Merlin você vai encontrar uma série de produtos que vão assegurar o seu sucesso. Dá uma olhada nessa lista aqui embaixo!

1# Caixa Organizadora de papelão para o que pode ficar escondido

Caixa organizadora cinza e branco

No quarto, na sala, no home office ou em outros cômodos “secos” da casa, a caixa organizadora de papelão é uma peça essencial para manter tudo em ordem. Nela, você pode guardar diferentes elementos, como roupas fora de estação, acessórios, livros, revistas, apostilas… o que for necessário. Isso vai tirar os excessos do caminho e vai dar a impressão de um ambiente muito mais livre. Ah, e antes de colocar no lugar, você pode etiquetar a caixa para que fique mais simples saber o que tem dentro dela do lado de fora.

2# Cesto Organizador em tecido para roupas que precisam ser encontradas

Cesto organizador preto

Assim como a caixa de papelão, esse cesto organizador de tecido é um utensílio multiuso perfeito para tornar a organização interna de armários e closets muito mais prática e eficiente. Ele não tem tampa, então pode ser usado para delimitar o espaço de produtos de higiene pessoal, para peças de roupas dobradinhas, acessórios e qualquer outro objeto que você queira armazenar dentro do armário. Adquirindo vários deles, você pode determinar um para cada tipo de coisa, lado a lado. O resultado vai ser você vizualizando melhor todos os seus pertences e nunca mais se perguntando aonde está aquela pecinha…

3# Saco a Vácuo com Válvula para abrir espaço

Saco para embalar roupas a vácuo

Na hora de organizar um guarda roupas, a gente logo percebe que as peças grandes, como casacos de frio e roupas de cama mais pesadas, utilizadas no inverno, costumam ocupar bastante espaço. Com o saco a vácuo, esse problema é resolvido: basta colocar as peças maiores dentro dele e usar um aspirador de pó para retirar todo o ar, diminuindo o tamanho e o espaço ocupado por cada uma delas. Com mais área útil no guarda roupas, acaba sendo muito mais simples colocar tudo em ordem por ali.

4# Sapateira para Guarda roupas

Sapateira de TNT

De vez em quando, é preciso que você crie espaços dentro do guarda roupas (ou fora dele) para manter tudo organizado. A sapateira de TNT é uma ótima opção para dar uma solução a essa questão: com espaço para seis pares de sapato, ela pode ser colocada tanto no cabideiro do armário quanto em outras áreas da casa. Você só precisa garantir o lugar para que ela seja pendurada.

5# Conjunto de cabides para padronizar o visual

Conjunto de cabides rosé gold

Se você estiver no processo de reorganizar o guarda roupas, um dos primeiros passos necessários é padronizar os cabides. Isso é importante, primeiro, por uma questão de espaço: os mesmos cabides vão ter as mesmas dimensões, aumentando a facilidade de organizar. Os benefícios também aparecem esteticamente, já que tudo fica mais organizado e bonito quando a gente segue um padrão. Além disso, quando as coisas estão esteticamente agradáveis, acaba sendo mais simples de manter tudo dessa forma — toda estratégia é válida para conseguir um ano organizado!

Bônus: Nicho de madeira

Nicho de madeira vermelho

Uma das principais vantagens do nicho de madeira é a sua versatilidade: ele pode ser instalado em diferentes cômodos da casa e ser útil para muita coisa. O seu nicho pode ser usado na parede, apoiado em móveis ou no chão, formando uma composição personalizada com outras unidades do produto. Além disso, depois que eles forem montados, podem receber portas e gavetas de acordo com a sua necessidade.

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo