Torneira convencional é sinônimo de eficiência na cozinha
Produto apresenta duas versões para a instalação: na parede ou diretamente na cuba ou bancada
O que você valoriza ao escolher a sua torneira convencional para a cozinha? Esse modelo pode ser mais do que um produto funcional no cômodo. Isso porque, ao optar por lindos modelos, a peça certamente contribuirá com a decoração do espaço.
Disponíveis em diferentes formatos e com acabamento em metal, plástico ou plástico cromado, as torneiras convencionais fornecem água apenas de uma temperatura – diferente dos misturadores, que disponibilizam a água quente e fria. Os produtos também possuem as versões de mesa e de parede.
A torneira de mesa para cozinha modelo deve ser instalado diretamente no tampo ou na cuba. Por isso, exige planejamento para a correta instalação. Para essa versão, as opções de bica são as altas, as médias e as baixas.
Já a torneira de parede para cozinha, como o nome sugere, deve ser colocada na parede. Nesse caso, há alternativas de bicas altas, retas, médias e em formato em U – além de opções com saída para lava-louças.
Ambos os modelos possuem, além das opções fixas, a versão móvel – garantindo, dessa forma, maior mobilidade para utilizar a torneira em lados opostos da pia. Ah, e as cores dos produtos variam entre cromado, branca e preta.
Agora que você conhece mais sobre a torneira convencional para cozinha, que tal aproveitar para comprá-las pelos menores preços do mercado? A Leroy Merlin garante as melhores condições de pagamento. Não perca!
Mantenha a limpeza em dia
Por estarem expostas à gordura, as torneiras convencionais para a cozinha precisam ser corretamente limpas para não acumular sujeira. Dessa forma, você também garante maior vida útil do produto. Uma boa técnica é utilizar água morna e detergente líquido na hora da limpeza. Basta passar essa mistura na peça, com a ajuda de uma esponja. Certifique-se apenas de usar o lado macio para evitar arranhões. Após esse processo, enxágue e seque a torneira com um pano macio.