12 presentinhos fofos para o Dia dos Namorados

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Se neste Dia dos Namorados o período está propício para estar em casa, que tal, ao invés de presentear, escolher um item bacana para o casal curtir junto?

Pode ser desde uma pipoqueira para deixar a maratona de Netflix mais saborosa ou uma máquina de fazer waffle, para fazer em casa um café da manhã de hotel e lembrar a última viagem de vocês. Preparamos uma lista especial e moderna, com sugestões de presentes simples e úteis para vocês curtirem a quarentena e o Dia dos Namos em casa, juntinhos.

• Leia também: Presentes criativos: 35 ideias para presentear quem você ama

1. Pipoqueira elétrica retrô

A Pipoqueira Classic Retrô é ideal para quem quem gosta de se esparramar no sofá em casal para ver Netflix com a companhia de um balde quentinho de pipoca.

Ela mistura o milho automaticamente e evita que a pipoca queime, situação corriqueira quando optamos por fazer na panela. O pipoqueira conta também com uma bandeja para servir, que facilita o processo, e vários acessórios, como dosadores, abertura frontal e iluminação interna.

Divertida e prática de usar, possui design charmoso, que lembra uma pipoqueira de cinema de verdade.

2. Panela de fondue que garante o jantar romântico do dia 12 de junho

Um ótimo pretexto para vocês desfrutarem uma delícia quentinha no Dia dos Namorados é a Panela de Fondue, da Philco. Presente perfeito para o casal gourmet e que adora testar receitas novas. Dá para fazer fondue de queijo, carne, chocolate com frutas ou qualquer outro sabor que a sua criatividade deixar.

3. Sanduicheira waffle: relembre o melhor café da manhã de hotel

Quem não se lembra da última viagem ao ver um prato de waffle quentinho com manteiga derretendo por cima? Pode ser que a próxima estada em hotel demore um pouco mais para acontecer, mas você pode reviver alguns cafés da manhã inesquecíveis com essa máquina de waffle.

No dia a dia, quando não der tempo de fazer os waffles, basta trocar as placas antiaderentes que o produto vira uma sanduicheira.

4. Adega para bebedores de vinho

Tem casais que não passam uma noite sem tomar uma tacinha de vinho. Se você está nessa lista, já tem uma boa desculpa para investir em uma Adega Vertical, da Gallant Milano.

Ela mantém uma temperatura agradável e conserva o vinho por muito mais tempo, uma vez que conta com sistema de resfriamento com placas Peltier. Tecnológica, ela é muito silenciosa e consome pouca energia. Sem contar que possui espaço para até 12 garrafas!

5. Edredom quentinho

Se vocês já moram juntos, que tal aproveitar no Dia dos Namorados o friozinho que já está fazendo para renovar o edredom do quarto? Ele pode ir de vez em quando para a sala também, porque não tem nada melhor que assistir uma maratona da sua série favorita embaixo de uma coberta bem quentinha.

6. Bandeja para café na cama (que vira porta-notebook)

Em época de quarentena, tomar café da manhã na cama pode ser um luxo de todos os dias, não só do Dia dos Namorados. Por isso, a Bandeja de Cama é um item superbacana para o casal ter em casa.

Além de servir um café da manhã ou lanche, ela acomoda muito bem seu notebook, para os dias que der vontade de trabalhar na cama. Fabricada em bambu, ela é superlevinha e tem design clean.

7. Conjunto de taças para o casal que ama cerveja artesanal

Com a oferta quase infinita de rótulos artesanais no mercado, a cerveja hoje muitas vezes é a bebida escolhida para acompanhar jantares especiais. Se vocês compartilham o gosto por uma boa breja, o conjunto com 6 taças para cerveja, com capacidade para 400 ml, é uma boa escolha para o Dia dos Namorados.

8. Caixa de som portátil (essa vai até no chuveiro)

Ouvir boa música em qualquer lugar (ou, durante a quarentena, em qualquer cômodo da casa) é um motivo forte para vocês se darem de presente uma caixa de som da JBL. À prova de água, ela pode, inclusive, ir para o banheiro com vocês. A qualidade absurda do som vai parecer que vocês estão em uma balada.

9. Massageador para relaxar os músculos

Nem todo mundo é bom em fazer massagem… mas a maioria das pessoas bem gosta de receber uma boa apertada de vez em quando para relaxar os músculos e acalmar a tensão do trabalho. Por isso, o massageador é um bom presente. Antes de decidir pelo item, vocês precisam combinar antes que ele deve ser compartilhado, sem brigas. Vocês podem escolher entre um modelo mais básico, que funciona para o corpo todo, ou um menor, que se encaixa no pescoço e também pode ser usado nos pés.

10. Roupão felpudinho para sair do banho

Presente bom é presente útil, e um roupão felpudo é desses. No inverno, dá conforto extra ao sair do banho quentinho ou andar pela casa de manhã sem precisar trocar o pijama. Escolham cores diferentes para um não pegar o do outro.

11. Cordão de luz para um jantar romântico de verdade

Separar a noite do dia 12 de junho para fazer aquele jantarzinho romântico nunca sai de moda. Você pode deixar sua casa com climinha mais romântico de um jeito bem simples: com um varal de luzinhas, parecido com os que os restaurantes usam.

Se a casa de vocês for mais moderna, escolha o modelo colorido; se for mais minimalista, o bege não sai muito do estilo.

12. Aquecedor de ambiente para deixar a casa quentinha

A decisão de parar de sentir frio pode acontecer nesse Dia dos Namorados se vocês toparem se dar de presente um aquecedor de ambiente. Há modelos menorzinhos, para serem usados na mesa do home office, e maiores, para quem quer aquecer um cômodo inteiro. O em formato de lareira deixa a casa com clima de inverno.

E lembre-se! Mais importante que o presente, é passar a data juntinho, com respeito e celebrando os bons momentos da vida.

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo