Dicas

Piscina limpa e um local seguro em poucos passos

Piscina limpa e um local seguro em poucos passos

Capas, forros e escadas para piscinas ajudam você nessas missões.
Para usufruir dos benefícios proporcionados pelas piscinas montáveis são necessários alguns cuidados especiais. Não existem, todavia, grandes segredos para realizar a manutenção do espaço.

O investimento em capas e forros para piscinas e em escadas para piscina já são o suficiente para manter o seu local de diversão limpo e seguro. Conheça algumas características de cada acessório.

Escada para piscina

Com a responsabilidade de auxiliar na entrada e na saída das pessoas, a escada para piscina pode ser instalada em produtos mesmo sem grande profundidade. Afinal, os usuários molhados precisam contar com o apoio de algum acessório para sair do local, caso contrário, podem sofrer escorregões ao saírem pelas bordas. Em piscinas extensas, há a possibilidade de instalar duas escadas, uma em cada ponta e, assim, garantir ainda mais comodidade às pessoas.
As escadas de inox são para as piscinas grandes. As estruturas desses acessórios são seguras, uma vez que o material é polido e, por isso, apresenta maior aderência. Já os degraus são de ABS (tipo de plástico de ótima resistência) e antiderrapantes.  Já as escadas de montar são próprias para piscinas infláveis.

Proteção e integridade da piscina

A capa para piscina, por sua vez, protege a água da piscina e ajuda a mantê-la limpa. Durável, o acessório é feito de PVC e apresenta ótima resistência contra a chuva. O uso da capa também ajuda na economia de água, uma vez que evita a evaporação.
Já o forro para piscina é indispensável para proteger os modelos montáveis.  Coloque-o no chão para impedir o contato do plástico com o chão e evitar que os pequenos resíduos estraguem o produto. Ah, e tão importantes quanto a manutenção e a segurança do espaço são a diversão e o conforto dos usuários. Deixe essa missão para quem entende do assunto: os acessórios para piscina.   

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo