Lustres e pendentes infantis levam magia ao espaço da criançada

Publicidade Cupom Leroy Merlin

Produtos propiciam diferentes tipos de iluminação

Luminária infantil

Decorar os ambientes é sempre um trabalho prazeroso. Quando o local a ser decorado é o quarto da criançada, essa tarefa fica ainda mais satisfatória. Quem ajuda você nessa incumbência são os lustres e pendentes infantis, peças que garantem também uma iluminação na medida certa para o espaço dos pequenos. Os lustres conferem luz intensa, enquanto os pendentes propiciam luz mais direcionada.

Com temas lúdicos, elas ajudam a transformar o ambiente em locais mágicos graças aos personagens que fazem sucesso entre a criançada. Aqui na Leroy Merlin, a casa da sua casa, você encontra estampas de princesas, de céu e de super-heróis, além de peças com formatos de borboleta, de skate, de guitarra, entre muitos outros.

Apenas fique de olho na segurança dos pequenos, escolhendo produtos com medidas adequadas para que eles não os alcancem. Analisada essa característica, é o momento de optar pela tensão do lustre e pendente infantil, que pode ser 110 V, 220 V e bivolt. Confira também o tipo de soquete, acessório rosqueado à lâmpada, cuja responsabilidade é transmitir energia a ela.

Por fim, mas não menos importante, verifique a quantidade e o tipo de lâmpada indicada para o produto escolhido. Se você está pensando em economizar na conta de luz e ajudar na preservação do meio ambiente, uma boa dica é adquirir o modelo LED, versão que utiliza até 90% menos de energia, ante a incandescente.

Acessórios para lustres e pendentes

Para a perfeita instalação dos produtos, você pode precisar de alguns acessórios para lustres e pendentes. Entre os auxiliares, as travessas, peças instaladas no teto, cumprem a função de sustentar o lustre ou o pendente. Já para garantir um acabamento perfeito, não se esqueça de adquirir o tampão para lustre, cuja função é esconder o buraco onde o lustre ou o pendente é instalado.

Publicidade Saldão Leroy Merlin

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo