Atrasos na entrega durante o Coronavírus
Neste momento de pandemia do coronavírus, a Leroy Merlin entende que o momento pede compromisso e responsabilidade. Por isso, todas as medidas para proteger nossos clientes, colaboradores e fornecedores estão sendo implementadas, de acordo com os protocolos de saúde.
Como resultado das medidas de segurança adotadas, alguns pedidos do nosso e-commerce, Televendas e app podem demorar um pouco mais para chegar à sua casa. Essa é a única maneira de continuarmos atendendo e, ao mesmo tempo, cuidar de todas as pessoas envolvidas em nossas operações. 😷
Pedimos desculpas por isso, mas saibam que estamos aqui, trabalhando com o carinho de sempre, e fazendo o possível para que sua encomenda chegue a tempo. Seu pedido é nossa prioridade, mas a saúde das pessoas precisa, sempre, vir antes. 💚
Funcionamento das lojas Leroy Merlin durante o coronavírus
Entendemos que ser a casa da sua casa é o nosso maior compromisso e estamos trabalhando para garantir que todos os lares sejam abastecidos, higienizados e cuidados, especialmente agora, que a sua casa passa a ter uma importância ainda maior. Nesse momento, nossas lojas estão funcionando com horários reduzidos e todos os cuidados necessários.
Por isso, ampliamos o atendimento nos canais de venda à distância da Leroy Merlin: site, aplicativo e televendas. Assim, você poderá pedir os seus produtos emergenciais sem precisar sair de casa.
📞Faça seus pedidos pelo televendas
De segunda a sábado (exceto feriados), de 8h às 20h40
Capitais: 4007-1380
Demais regiões: 0800-602-1380
📱Faça seus pedidos pelo app.
💻 Faça seus pedidos pelo e-commerce.