Ganhe produtividade em um ambiente de trabalho organizado
Acessórios de escritório home office deixam em ordem objetos como caneta, clips e documentos
De acordo com o Censo 2012, 30 milhões de brasileiros trabalham em casa. Esse trabalho remoto, que propicia grande comodidade, é o modelo mais produtivo para 54% dos brasileiros – segundo o estudo “Global Evolving Worforce”, da Dell e da Intel. No entanto, é preciso planejamento e muita organização para que as atividades sejam concluídas com qualidade.
Para isso, aposte nos produtos de escritório home office. Separamos algumas características das peças para você entender como é fácil deixar o seu ambiente ainda mais profissional. Você não precisa gastar muito para montar um espaço organizado e personalizado, uma vez que a Leroy Merlin conta com preços arrasadores.
Lixeiras para escritório
Manter o seu espaço limpo é uma das características mais importantes. Para isso, não se esqueça de adquirir a lixeira para escritório. Os produtos possuem capacidades que variam de 3 a 12 litros e são feitos de materiais resistentes, como plástico e metal. Aposte em modelos que agregam na decoração do seu espaço. Essa escolha não será difícil, afinal aqui há versões tradicionais e outras com formatos irregulares que dão um toque todo especial.
Porta CD/DVD
A organização está garantida se você contar com portas CDs e DVDs. Aqui há versões que comportam 26 e 60 CDs ou 51 DVDs. Feitos de madeira ou de plásticos, os produtos também ajudam na decoração do ambiente.
Dispenser para copo
Práticos, os dispensers armazenam cerca de cem copos, mantendo-os limpos e fáceis de acessar.
Organizador de gaveta
Tudo em seu devido lugar: com os organizadores de gaveta você guarda clips, canetas e marcadores de páginas em diferentes compartimentos, fazendo com que sejam mais facilmente encontrados. Esses organizadores esperam por você em diversos tamanhos e materiais, como plástico, acrílico e madeira.
Organizador de arquivo
Nada melhor do que procurar um documento importante e encontrá-lo com facilidade. Isso é possível com os organizadores de arquivo. É possível identificar as divisórias para tornar a procura ainda mais descomplicada.
Porta controle
Que tal guardar os controles remotos em um acessório específico e ainda deixar o ambiente mais organizado e charmoso? Então não pense duas vezes e adquira o porta controle, disponível em variados temas e cores.
Apoio para livro
Deixe suas obras organizadas e fáceis de acessar com o apoio para livro. Você encontra o produto nas cores preta, prata e branca.
Porta guarda-chuva
Feito de plástico ou de aço inox, materiais resistentes à umidade, o portas guarda-chuva contem fundos especiais que possibilitam a contenção da água respingada do produto.
Porta revista
Organizar as revistas com muito estilo é possível com esse acessório. O porta revista contém oito divisórias e pode ficar sobre o chão ou em cima da mesa.