Conheça os benefícios dos pisos para deck e laminados

Publicidade Seu Natal, Seu Estilo

Indicados para cômodos internos, os modelos laminados não acumulam poeira e são fáceis de instalar. Já o revestimento para deck dá um toque todo especial aos ambientes externos. Saiba mais sobre as duas versões e aproveite os preços imbatíveis da Leroy Merlin

O universo de pisos é vasto e repleto de lindas possibilidades para todos os ambientes e gostos. Na Leroy Merlin, como não poderia ser diferente, as opções desse produto são inúmeras, como o piso laminado e o piso para deck. Para que você conheça mais sobre os dois modelos, a multiespecialista do lar listou suas principais características. Lápis e papel na mão? Anote tudo e depois corra para adquirir os produtos por preços arrasadores.

Piso laminado

Piso laminado

Quem procura nos revestimentos resistência, praticidade e beleza não precisa pensar duas vezes antes de levar para a casa os pisos laminados. Eles ainda contam com a vantagem de não acumular poeira, tornando-se, portanto, grandes aliados de quem sofre com alergia a pó. Indicados para ambientes internos, os produtos são resistentes à abrasão e garantem conforto térmico.

Constituído por lâminas, esse modelo está disponível com ou sem texturas que imitam madeira ou mármore e cujo modo de instalação pode ser por meio de cola ou click. Saiba mais sobre como escolher esse tipo de piso e como instalá-lo .

Piso para deck

Piso para deck

Áreas externas podem se tornam ainda mais aconchegantes e sofisticadas se você colocar pisos para decks de madeira. Com alta resistência contra o ataque de cupins, esse produto pode ser colocado sobre outro tipo de revestimento, o que facilita no momento da instalação.

Encontre na Leroy Merlin o modelo que mais se adequa ao seu ambiente, afinal, aqui há opções com tamanhos e formatos variados. E que tal se inspirar em uma linda varanda com deck? Veja a composição do ambiente e aproveite para montar o cômodo dos sonhos.

Publicidade Seu Natal, Seu Estilo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo